segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

E o meu amor é seu e o seu amor é meu ♪

Tive um dia tão foda hoje , passei a tarde com o Thi , OIHASAI meu namoradiin , fui cuida dele , ele ta machucado e eu fui la fica com ele hoje , owwn que dia lindo , passei quase o dia todo com ele , cheguei era umas 15:00 hrs e fiquei com ele até as 00:00 , HAHA ele fez questão que eu não fosse embora , porque hoje é meu aniversário e ele queria ser o primeiro , OIASHSAOIH mais afinal ele sempre vai ser o meu primeiro (6) OASHOIAH , fiquei o dia todo agarradinha , assistindo novelinhas *o* , até durmi IOHASOAIH , tentei ensina ele a dançar sertanejo pra ele ser meu par , mais não tive sucesso , ele parecia um robozinho dançando OIAHSAISHI , mais foi bunitinho , mais também vou deixar essa vez passar , porque ele ta dodói e ta com o bumbum doendo porque leveu enjeção e ta com o braço zuado :T , mais tudo bem bebê , relaxa que euzinha cuido de você OIHSOAIH , eu juro :) .
AAAAAH lembrei de uma coisa *-----------* , ele me disse hoje que se um dia ele for embora e não puder falar comigo , que é pra eu saber , que eu sou e fui a pessoa que fez ele mais feliz , porque eu marquei a vida dele , OAISHAIH até me assustei , pensei que ele ia fala que tava morrendo , que susto OIHASOASIHAIO não me mata Sr. Nolasco Nascimento , esse pestinha , awwn meu amor *----* que coisa liinda , AAAH e hoje eu conheci 3 pessoinhas da familia dele , OIHASOIASHOAISHOIAH , to ficando mto zica carai *o* . Enfim meu dia foi mto legal hoje , e agora to eu aqui falando com o Nandão , com a Tata e com o Fe , noitinha chata , dia 28 tão esperado dia do meu niver que nunca chegava , agora chegou e por enquanto ta sendo um tédio , amanhaã faxininha rola solta por aqui e é isso ai , mais tarde vou no cinema com meu moreno OIASHAOIHSOIA e é isso ai , noite chata , mais dia lindo .


eu te amo bebê <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário